quarta-feira, 23 de julho de 2008


Tem coisas que a gente lê e exclama? Caraca!! Porque diabos não escrevi isso???? Foi justamente o que pensei quando li esse trecho do texto do Lucas Valentim. Então nada melhor que deixar que ele desague por mim...


" Bom, há um tempo que venho assumindo em mim um movimento de tranquila solitude, é como se eu estivesse me preparando para estar mais leve e então poder viver uma relação de troca sem cobranças desnecessárias. Tenho que ter cuidado pra não cometer os mesmos erros da relação passada que apesar de tanto amor foi meio conturbada, quase doentia. Tenho vivido momentos de muita inspiração desde que resolvi ver o mundo desse lugar que estou. Ontem quando me peguei sorrindo dentro de um ônibus após algumas doses de cortesano e tendo me podado de sentir o que eu julgava não ser legal nesse momento, cheguei em casa e tive uma conversa linda e libertadora com minha amada companheira de casa que me inspira em seus pensamentos lineares. Resolvi que por opção eu iria viver a minha vida em um amor constante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pitaco(s) na estória...