domingo, 20 de julho de 2008

Eu tenho medo...e daí???

Tenho e não nego: EU TENHO MEDO. VÁRIOS. ETERNOS.

Tenho medo:

  1. De ter um inseto na minha cama se deixo tudo escuro;
  2. De escuro. MUITO.
  3. De telefone tocando de madrugada ou de manhã cedo;
  4. De acordar depois que o celular desperta e ficar deitada pensando(porque fatalmente dormirei de novo!!!rs);
  5. Da menino de Sexto Sentido dizendo:" I see dead peoples";
  6. Da fantasma loirinha do filme vomitando dentro da casinha dele(noooosssaaaaa);
  7. De cachorro latindo e uivando de noite;
  8. De barulhinhos dentro de casa;
  9. De barata voadora(me explica pra que barata voa????);
  10. Da blitz da SET no final de semana(kkkkkkkkkkkkk...vou alterar tudo);
  11. De gente deselegante(são sempre indelicados e constrangem embora eu REAJA À ALTURA!!!!!);
  12. De minha mãe quando vem aqui em casa(olha tuuuuuudoooo!!!!!);
  13. Da língua de minha mãe (a véia ama mas PEGA PESADO nas observações);
  14. Quando estou no trabalho e minha irmã que trabalha comigo liga(90% de chance de ser um aviso dizendo que não vai trabalhar ou que vai chegar tarde, BEM TARDE);
  15. De gente que aperta só os dedos de nossas mãos num aperto de mão;
  16. De gente que todos, sem exceção, gostam;
  17. De namorado professor de Ed. Física que pensa que Euzinha malho( É sofrimento viu gente!!!!!rsrs...Um esforço que tenho que fazer!!!!!!!!!!!rsrs... Vcs não têm noção!!!!!!rsrs);
  18. De namorado que me convida pra um jantar na MINHA CASA;
  19. De gente que só conta os segredos para os amigos...rsrsrs;
  20. De professora estagiária do mestrado ou doutorado na faculdade(Vendem a alma pra Orientadora e não cedem um milímetro);
  21. De gente que não leva desaforo pra casa(Elas matam mas não levam!!!!rs);
  22. De gente invejosa E maldosa(combinação bombástica!!!);
  23. De Lula;
  24. De João Henrique ser eleito de novo;
  25. De ACM ressucitar...rsrsrsr(foi mais forte que eu..rs);
  26. Da atriz Glenn Close (aquele olho de brinquedo assassino me assusta!);
  27. De cometer injustiças sem sentir;
  28. De um dia me render ao sistema(nesse dia me desencontro);
  29. De me apaixonar por homem casado, confuso, indeciso(nosssssa);
  30. De quem quer sempre ser o 1º em tudo;
  31. De quem não quer ser o melhor em nada;
  32. De quem não tem um amigo íntimo;
  33. De velho passeando com cachorro grande;
  34. De quem tem problemas eternos ou sequênciais. Traumas, um dia morre mãe, no outro o irmão, semana q vem o pai está com câncer, o primo foi atropelado, está com mioma e sangra feito uma cachorra parida...afff!..Tenho medo desse povo!!!;
  35. De homem com pingulim pequeno;
  36. De falar que tenho medo de homem com pingulim pequeno...rsrs;
  37. De homem metrosexual. Affff!!! Dividir meu creme de cabelo, meu óleo de banho, 1h arrumando o cabelo, faz sobrancelha, passa hidratante no corpo toooodo, usam alisante no cabelo!!!!!!!...me desculpem viu, adoro homem arrumadinho, cheiroso, cuidado, mas ABAIXO A VIADAGEM!!! E a concorrência??? Vou acabar me arrumando pra ele e não para as minhas amigas morrerem de inveja!!! Que horror!!!

E por aí vai...

E vc, tem medo de que???

4 comentários:

  1. Muito interessante pois faz que olhemos, e faça uma autoreflexão vendo nossos medos e ajuda-los a combate-los muito bom,amei.

    ResponderExcluir
  2. Simonne Mnemosyne

    Divertido e intrigante ao mesmo tempo...Eu como todas as pessoas tenho os meus medos, mas vc sabe que só no comentar, eu acredito que eles possam aparecer, se concretizar, um por um...por isso não gosto de falar, dizer, admitir...
    temo, não nego, mas enfrento todos eles, procurando acreditar no meu íntimo, que eles desaparecem, se dissipam se eu superá-los... O jeito exposto do seus medos, ficou ilário e frustrante, prque são situações em que as vezes nós não conseguimos nos desviar e então o jeito é enfrentar... Eu não gosto de temer nada!nada! Eu sempre digo a mim mesmo: " Mas a minha construção é forte, sou madeira sou de morte, faça o vento que fizer...).Não quer dizer que seja assim, mas eu, eu Simonne coloco na minha mente esta frase, para que soe esta, como um incentivo para que os "meus medos" deixem de ser "meus medos", se é que me entende: O MEDO É FRAQUEZA, E EU NÃO SOU FRACA, EU SOU FORTE...QUEM MORRE CHORANDO, É CARNEIRO!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk...Simonne, o carneiro morre calado coitado!!! nem chorar chora!!! Mas penso que p medo é necessário à preservação, então os respeito muito. Bjs Monne, Bjs Tiago. E reflita mesmo sobre eles!

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo de tanta coisa e vivo como se ñ tivesse medo de nada....
    Tenho medo de morrer sozinha ( ñ que eu queira q alguem morra junto comigo no mesmo momento rsrsrsr.. vc entende o q quero dizer rsrs)
    Tenho medo da solidão
    Tenho medo da decepção
    Tenho medo de voltar muito tarde pra casa sozinha e de ônibus...
    Tenho medo de andar sozinha na rua tarde da noite....
    Tenho medo de rua escura pista vazia.....
    Tenho medo maluco!!!! rsrsrsrs é verdade morro de medo de maluco
    Tenho medo de bebados e drogados ( ñ sabem o q fazem)
    Tenho medo de lugar fechado
    Tenho medo de qualquer coisa que possa me fazer sentir dor
    Tenho medo do que minha familia pensa de mim ( apesar de eu já saber + ou -)
    Tenho medo de ser grosseira sem perceber e o pior sem motivo
    Tenho medo de ñ abraçar as oportunidades na hora certar
    Tenho medo de botar os pés, mãos e o corpo todo e depois não alcançar
    Tenho medo da lingua de Lenna minha irmã q amo tanto mas ñ tem noção, nem limites do que pode ou ñ machucar, ofender, irritar, entristecer qualquer pessoa inclusive eu é claro... para é ela tudo muito... "nada demais" - Rainha das Garfs
    Tenho medo de ser sincera demais
    Tenho medo de abusar da boa vontade das pessoas que me querem bem
    Tenho medo de ligar para pessoas, amigos para papear e esta sendo inconveniente... tipo hora impropria
    Tenho medo de amar demais alguem que ñ vale apena (sempre faço isso)
    Tenho medo de ñ crescer com ser humano, ñ ser melhor
    Tenho medo de ficar em casa sozinha
    Tenho medo de ladrão (capazes de tudo)
    Tenho medo de mata fechada
    Tenho medo de sapo
    Tenho medo de barata voadora rsrsrsrsr (e ela voa pq tem asas rsrsrsrs)
    Tenho de ñ conseguir aprender algo q preciso aprender
    Tenho medo de concorrencia, tipo concursos, vestibulares
    Tenho medo de ser avaliada
    Tenho muito medo qd tenho uma sensação ruim (algo ruim acontece e comigo)
    Tenho medo de expressar meus sentimentos ou o q penso (sempre dizem q sou dramatica ou radical)
    Tenho medo de existir alguma situação ou momento da minha vida q eu tenha de ñ ser eu (sei q ñ irei conseguir)
    Tenho medo de ñ ser mãe
    Tenho medo de ser mãe
    Tenho medo do novo
    Tenho medo de ñ conseguir fazer ninguem ou alguem feliz......
    Tenho medo de nunca ser amada de verdade
    Tenho medo de esperar demais
    Tenho medo das minhas fantasias, expectativas (sempre me decepciono)
    Enfim tenho medo pra caramba!!!!
    Mas vivo como se ñ tivesse medo algum enfrento alguns, esqueço outros, mudo direção de outros e ai vou vivendo tudo q a vida me propõe.... é... disso também tenho medo rsrsrsrrs...o q a vida vai me propor? Aí gente!!! Que medo!!!

    ResponderExcluir

Pitaco(s) na estória...