domingo, 28 de setembro de 2008

Enebriante...


Machado de Assis já dizia: "Se o país é infeliz, é também bom que ouça cantar, porque a música adoça as dores.". Então ouçam cantar todos, principalmente o novo CD solo de Marcelo Camelo, ex- Los Hermanos. Está extasiante, enebriante. Fui ao show dele hoje sem saber uma música nova e ainda assim me peguei com os olhos rasos d'água por duas vezes. Lindíssimo! E saí do show com algumas certezas. Uma é a de que vale sempre a pena ir no show de lançamento do CD de um cantor, compositor ou intérprete que vc realmente gosta. Escutar novas canções no clima de um show é mágico, inesquecível...E outra é que o artista reconhecido no seu trabalho deve ser o cara mais feliz do mundo, pq consegue viver do seu prazer(ou do desabafo da sua dor). Fiquei sem saber quem estava mais feliz, nós - o público - ou ele, pq ficou extasiado com nossa euforia. Euforia de saudade né gente, tanto tempo sem suas dores na sua voz.

Escutei semana passada uma entrevista com Washington Olivetto, que está lançando o livro O primeiro a gente nunca esquece(em homenagem à propaganda( a do 1º sutiã) que marcou a sua história profissional) e ele disse que todo mundo sabe fazer muito bem alguma coisa, mas que são poucas as pessoas que conseguem descobrir que coisa é essa. Marcelo Camelo descobriu e ainda me deixou a vontade de querer buscar aquele prazer, de me mostrar na essência cotidianamente, naturalmente e descobrir que "coisa" é essa que sei fazer muito bem...e viver dela.


Então fica aí a recomendação pra quem gosta de boas letras, boas melodias e uma aura encantadora, o Novo CD solo de Marcelo Camelo, intitulado SOU, porque ele simplesmente É.

Baixem, pirateiem, COMPREM( ele vale cada tostão, além de dar a César o que é de César, ou melhor, de Marcelo), mas escutem, com cuidado, atenção e prazer.


Sua emoção agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pitaco(s) na estória...