domingo, 1 de fevereiro de 2009

Gostava...agora não gosto mais...

Estive pensando nas coisas que antigamente eu gostava e que agora simplesmente digo: ECA!!!!!

  • Miojo;

  • Biscoito recheado;

  • Biscoito avoador(era fissurada naquilo...chamava de biscoito de óleo...rs)

  • suco de groselha(fui longe gente...rs);

  • Conga(era louca pra ter um conga pra ir pra escola...rs);

  • Pintar as unhas de todas as cores do mundo( acreditem...já pintei a unha de verde, de laranja, de roxo...sem ser pra uma festa viu...no dia a dia...rsrs);

  • Vítor( um ex que eu tive....rs...juro q tentei mas foi mais forte que eu...);

  • Cevada;

  • Coca light(argh!!!);

  • Martini(depois de uma ressaca regada...nunca mais quis sentir o cheiro... e lá se vão uns 10 anos). Acho q o problema não foi nem o Martini(pq na hora de beber tava bom..rs) foi a ressaca dele...putsss;

  • O time do Jahia...(nem precisa dizer pq ?);

  • ACM(!!!! pois é...verdade!!);

  • Soares(afff...tenho vontade de entrar na TV às vezes e garguelar....rs)

  • Cabelo estilo punk...(o que era aquilo gente??? acho q não ficava um mosquito na casa....rs).


É....que me lembre por agora é isso...e tenho certeza que todo mundo quando pára pra pensar, lembra de um monte de coisas dignas de vários "affff", "putsss", "nooossa" ou "SOCOOOOORREEEEE"...rsrsrs

E sigamos cuspindo nos pratos que comemos e passamos o dedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pitaco(s) na estória...