sábado, 17 de janeiro de 2009

BOM FIM...


Fui buscar água de cheiro

encontrei um bem

que não sei bem quem

quem? não sei bem quem

que não sei bem quem


girei na roda de samba pra esquecer alguém

vi vc meu bem,

vi vc aquém,

vi vc além


Lava em mim

todas as dores que trouxe de lá

toda mentira que faz gotejar

toda inveja que paralisar


Traz pra mim

numa fitinha , paz de Iemanjá

meu toço branco, roda de saia

meu negro encanto , Sr. do Bonfim!!!!


Água de cheiro

cheirou meu bem

Bem que chegou, vem

Bem que chegou ,vem


Beijo molhado,

Molhou suado,

Te quero assim,

amor enfim,

final feliz,

Sr. do Bonfim!!!!

2 comentários:

  1. foi vc q escreveu?
    Só precisa de uma melodia sabia?

    ResponderExcluir
  2. Foi...me veio toda na cabeça como uma música...só que não sei musicar....olha a falta que faz saber tocar violão..outro projeto pra esse ano...De qualquer forma mandei a música por email da Mariene de Castro....rsrs...pode rir...rsrs...Eu tb riria....mas é pq qdo me veio a música veio na voz dela...então mandei...o nada eu já tenho né?

    ResponderExcluir

Pitaco(s) na estória...