domingo, 23 de novembro de 2008

O negócio é gozar...

LIGAÇÃO 1

Ligam pra minha casa um dia e perguntam:
- É do Motel Bom Gosto?
Eu, do outro lado da linha, pensei: Isso é trote.
Então respondi à altura:
- Não minha filha, aqui é do Decameron, não trabalhamos com motel vagabundo...
A mulher ficou revoltada do outro lado da linha, aí percebi que NÃO ERA TROTE.
- Pra que isso???!! Pq essa ignorância???!!! Ah, quer dizer que é assim que vc trata os clientes qdo ligam né? Vc trabalha nesse horário, vou dizer ao seu chefe...
Aí minha amiga, já tinha falado mesmo, "chutei o balde":
- Minha filha, eu sou filha do dono e esse motel que vc quer ir é vagabundo mesmo!!!
A mulher tentou reclamar mais , mas aí eu desliguei. Fiquei até com pena da pobre. Só queria saber informações pra ser feliz...rsrs...e eu irritando a pobre...E nem sei se o motel é tão vagabundo assim...mas a localização dele não é boa, então ficou por conta...

LIGAÇÃO 2

Ligam pra minha casa, num final de tarde de um domingo e falam:
- É da Central...
Eu:
- Que Central???(Já imaginando um trote)
- Da Central de táxi, vcs ligaram agora e pediram..
- Que táxi minha senhora??? Vcs quem???
- Central de táxi que vcs aí do Motel Bom Gosto pediram agora...
- Que Motel Bom Gosto minha senhora???!!! Aqui não é de motel nenhum...
- Mas vcs ligaram agora desse número para cá, pedindo um táxi...
- Pedi o quê minha senhora????!!!!
- Ligou sim, tá aqui registrado....XXXX- 7XXX...
- Minha senhora, a senhora tá ligando pra XXXX- 1XXX...
- Ah, é mesmo...
-Minha senhora, com o perdão do trocadilho, AÍ É F...
rsrs

A mulher não gostou. Sem o menor senso de humor esse povo. Mas descobri que a única diferença entre meu número e o do Motel Bom Gosto é um único dígito...Aí já viu né...vou ter q aguentar de vez em quando essas ligações dos que só pensam NAQUILO...rs...
E é claro, vou ter que preparar uma série de respostas pra , pelo menos, me divertir com isso...rsrs

A vida é assim. Cada um goza como pode...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pitaco(s) na estória...