quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eleições na Bahia...



O comentário da semana foi o fato do travesti dançarino de pagode Leokrete(nem sei se escreve assim, se é com "c" ou com "k", mas deixa com "k" mesmo que é mais coisa de viado) ter sido eleita vereadora de Salvador com quase 13(treze) mil votos. Muitas críticas, falaram de esculhambação, que "Êla" vai baixar o nível da Câmara etc. Não acho não. Penso que agora é que caiu a ficha pra o eleito e este se deparou com a necessidade, mais uma vez, de afirmação perante os outros. Creio que é capaz de ser umA excelente vereadora, porque já está acostumada a "matar um leão por dia". Da minha parte acho que só aquelas rodadas que ela dá com a cabeça, jogando o cabelo, vale cada voto...tentei fazer aquilo em casa e confesso que fiquei zonza( devia ter uma advertência durante as suas apresentações para não tentarmos fazer aquilo em casa)...ser Leokrete não é pra qualquer um não.... E como diz uma senhora que conheci (e que está pronta pra cair de cabeça em qualquer Cia Baiana de Patifaria), Leokrete não é "pouca merda" não...ela é fossa transbordando...rsrsrs

Na foto ela exibe a sua "plataforma" de governo...rsrsrsrsrsrs

"A... vocês vão ter que me aturar


E... eu sou quase uma mulher


I... vocês vão ter que me engolir


O... eu sou Leocrete "a melhor"


U... eu gosto é de..."


Melô do Beabá - Saiddy Bamba
Ai ai....a vida baiana é pura purpurina mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pitaco(s) na estória...