quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Super...

Gente, agora fazendo igual a uma "peça" de um Blogger que visito, estou Supertudo hoje. Superchateada com algumas coisas que estão acontecendo, velhas e novas, sabidas e desconhecidas, profissionais e pessoais. Superansiosa só com coisas profissionais, as pessoais estão tudo na mesma pasmaceira....Ou pra ser mais sincera, ando procurando problema pra depois de vê-lo querer correr. Já me conheço. Superestressada com coisas de toda ordem... Gente é o diabo viu!!!!!! Pra que Deus inventou essa agonia minha gente????? E pra ter ainda que provar que é boazinha Deus!!!!!! Pra que??????????????????? Deus devia estar naqueles 5 minutos de idiotia crônica!!!!!! Pq porra, se eu sou perfeito, vou criar algo imperfeito pra que????????????? Me explica alguém que quero me convencer!!!!! Preciso me convencer dessa motivação divina!!!!!
Mas deixando Deus e seus mistérios tipo "quemmatoulaurapalmer" ou "quemmatouodeteroitman", ou ainda e mais contemporânea( não venham tirar onda de gatinhos(as) que eu sei que todo mundo assistiu o seriado da Laura Palmer e a novela da Globo), "queméassassinadeafavorita". Se bem que a Globo contou ontem no final do capítulo...
Mas como ia escrevendo... Superestressada mesmo....podendo distribuir "patadas"sem piedade e sem medo de ser feliz... Supercarente... até pq andei Superdoente....rsrsrs...aí a supercarência aflora né....kkkk...E esse negócio de deixar a vida mundana... eu já estou começando a pensar se foi algo prático fisicamente sabe...rsrsr...difíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicil gente pra conseguir me manter Zen...rs...hormônios sabe...afffffffff...Aí fica "uns perturbado", "atentado do cão", azucrinando nosso juízo que tá querendo serenidade e calmaria...só não pode encostar muito pq aí arrepia....rsrs
E o pior de todos...Estou Superdescrente em mudanças significativamente positivas... Pior ainda que sou da teoria de que tudo sempre pode piorar...

Ahhhh, e claro, Superchateada com vocês que lêem o blog e não deixam um mísero comentário.... Me sinto abandonada....escrevendo pro vento, igual a gente cremada jogada no mar, que até parece que nunca existiu...A morte é passagem e não é de jatinho supersônico não gente!!! A vida tem o direito de ter sua fase de composição no ventre materno e de decomposição de baixo da terra!!! Mas isso é conversa louca pra outro post....
Ah! E tb não gosto da obrigação de escrever...Supercondeno me obrigar a escrever algo pq sei que tem plantão esperando post novo...Escrevo o que quero, o que gosto, o que me revolta, o que me emociona, o que amo...Escrevo pra vocês sim, mas por mim, confesso. Necessidade extrema.

E sigo. Supertudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pitaco(s) na estória...